Este site foi criado com o intuito de adquirir e passar informações sobre o magnífico mundo das armas de pressão.

Os textos publicados que não são de autoria de nossa equipe, são colocados aqui somente com a permissão de seus autores!

Fazer alguma reclamação ; anunciar algo ; ou qualquer outra coisa por favor envie uma mensagem para o seguinte e-mail: matheusr.cunha@hotmail.com

Qualquer duvida sobre algum artigo publicado , elogio ,etc é só postar um comentário abaixo do post

Para receber atualizações de nosso blog em tempo real, curta nossa página no FACEBOOK e também faça parte do nosso grupo: (abra os links em uma nova guia)

Obrigado por visitar nosso blog! Volte sempre.

Armas de pressão não são armas de fogo! (Portaria nº 36-DMB, de 9 de Dezembro de 1999)

Blog criado em: 19/09/2010

Translate This Page

Pesquise AQUI!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GALERIA DE IMAGENS: PRIMEIRA PARTE


Tiro no lâmpada
Tiro no biscoito
Tiro no ovo
Tiro na lata de Red Bull
Tiro no tomate
CARABINA SUMATRA 2500 500CC



  • Loudness: 5-Alto
  • Peso: 8,00 £
  • Barril Comprimento: 24,00 "
  • Comprimento: 43,00 "
  • Capacidade: 6 rodada (s)
  • Barril: Rifled
  • Front Sight: ajustável para a elevação
  • Alça de mira: regulável para windage
  • Scopeable: ensamblagem 11 milímetros
  • Trigger adj:. ajustável em duas fases
  • Buttpad: Borracha
  • para: Sugestão de Caça
  • Ação: Alavanca de ação
  • Powerplant: pré-carregados pneumáticos
  • Segurança: Manual
  • Repetidora: Repeater
  • Tiros de Max por encher: 10
  • Corpo: Rifle

E ai amigos atiradores é ou não é uma beleza? É um sonho de arma (pelo menos para mim).
Procure seu sonho de arma e fale conosco por meio do comentário no final da página para colocarmos aqui na nossa Galeria de Fotos!
International Airgun Exposition

Armas incríveis, réplicas perfeitas um sonho de qualquer colecionador/atirador.












====================================================================
Crosman 760 pumpmaster de Vitor Toledo


Já está em sua família à alguns anos.


Arma com Ação por "Bomba"
====================================================================
Fotos na Floresta de Eucaliptos
Minha Gamo CF-30 com uma Leapers 3-9x32 , uma Chapina bem antiga que estou começando a restaura-la uma Balestra 50lbs e um alvo de field target em forma de esquilo.

Eu matheus cunha (Matheus CBC) com a Cf-30 e meu primo vinicus que está começando agora no mundo das armas de pressão atirando com a Chapina.




====================================================================
As Belezas de Math_doc


Sua Xodó Fionda mod.80




*CBC montenegro gII standard 4,5 + 3-9x40




*urko III 5,5 + 3-9x32



*fionda mod80

*CBC 345 junior

*urko III 4,5

*crossmam 1377c

=================================================================

Sonho de qualquer atirador!













=================================================================

Gamo CF-30




















=================================================================










Ram Clube
















[]'s Matheus

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo muito interessante seu blog !
tambem gosto de armas de pressão e armas de airsoft ! meus parabens !

Anônimo disse...

Olá vlw!
Espero que continue lendo e postando aqui.
Depois me envie fotos de você atirando para nós colocarmos aqui em nossa galeria.
E-mail: airgunstore@hotmail.com
Obrigado

Abraço

Matheus Cunha

Claudio super GII disse...

Ola esta foto acima de um clube de tiro fica aonde lugar muito bom em !!!

Anônimo disse...

chapina e raridade,capricha na reforma.fiz um tunning em uma rossi da decada de 80, recentemente,ficou show,vale a pena.

Anônimo disse...

sim ao fazendo o meu melhor heheh
Já troquei a mola e uma coronha nova para ela também só falta uma pintura nova!! ta quase la!!
ushaushas
Abraço

Matheus Cunha

Anônimo disse...

Olá Claudio
Fica em São Paulo! Ai vai o site: http://www.ramclube.com.br/
Muito bom o lugar mesmo!
Lugar perfeito para atirar!
Abraço

Matheus Cunha

Anônimo disse...

boas amigo..
entrei no seu blog por acaso e gostei
eu tenho 19 anos e queria comprar uma arma de pressao para dar uns tiros, tiro ao alvo, e gostava, se podesse, de me dizer uma arma que seja boa e que nao de problemas para eu comprar...estou disposto a dar ate 210 euros..
obrigada...por favor caso souber uma envie me um mail para aguiazul@live.com.pt


continue com o blog porque esta 5*

Anônimo disse...

Olá amigos
Quem quiser que coloque sau foto atirando ou foto de sua arma é só enviar um e-mail para matheus.cunha@hotmail.com
Agradecemos a sua colaboração!
Abraço.
Matheus Cunha