Este site foi criado com o intuito de adquirir e passar informações sobre o magnífico mundo das armas de pressão.

Os textos publicados que não são de autoria de nossa equipe, são colocados aqui somente com a permissão de seus autores!

Fazer alguma reclamação ; anunciar algo ; ou qualquer outra coisa por favor envie uma mensagem para o seguinte e-mail: matheusr.cunha@hotmail.com

Qualquer duvida sobre algum artigo publicado , elogio ,etc é só postar um comentário abaixo do post

Para receber atualizações de nosso blog em tempo real, curta nossa página no FACEBOOK e também faça parte do nosso grupo: (abra os links em uma nova guia)

Obrigado por visitar nosso blog! Volte sempre.

Armas de pressão não são armas de fogo! (Portaria nº 36-DMB, de 9 de Dezembro de 1999)

Blog criado em: 19/09/2010

Translate This Page

Pesquise AQUI!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Noticía MVB

Prezado amigo e colaborador do MVB

Agradecemos a ajuda tão importante realizada em passado recente e gostaríamos de poder, mais uma vez contar com sua indispensável colaboração.

Uma das nossas principais ações tem acontecido perante o Congresso Nacional, ao qual visitamos em 2010 em média cada 2 meses.

Este ano porém haverá enorme necessidade de ampliar essas visitas para no mínimo uma vez por mês. Essa necessidade advém da grande renovação que houve na Câmara e no Senado, assim, precisamos nos empenhar em levar os nossos pontos de vista ao novos deputados e senadores para que os anti-armas não o façam primeiro. Além disso não podemos esquecer que o Governo Federal continua com sua posição proibicionista e o novo Ministro da Justiça Luiz Eduardo Cardoso é um ferrenho desarmamentista e este ano possui maioria absoluta no Congresso tendo assim grande facilidade para aprovar projetos que nos prejudiquem.

Só esse incremento de idas para Brasília custará algo em torno de R$20.000,00 a mais por ano, e infelizmente não temos esse dinheiro. Somado a isso temos todos os outros custos que mensalmente crescem, sem no tanto crescer também nosso recolhimento, uma vez que só podemos contar com nossos filiados e colaboradores.

Peço assim, se possível ou querido, sua colaboração para que continuemos a fazer diferença também em 2011.

Conto com você.

Nenhum comentário: